Mundo

Grupo armado invade clínica na Guatemala e mata 7 pessoas

Um porta-voz da Polícia Nacional Civil disse aos jornalistas que os homens chegaram ao local em um veículo 4x4


	Guatemala: Uma fonte do Ministério do Interior informou à Agência Efe que o ataque estava dirigido contra a mulher que se encontra ferida
 (Wikimedia Commons)

Guatemala: Uma fonte do Ministério do Interior informou à Agência Efe que o ataque estava dirigido contra a mulher que se encontra ferida (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2012 às 19h02.

Cidade da Guatemala - Um grupo de homens armados com fuzis assassinou nesta quinta-feira sete homens e feriu uma mulher em uma clínica privada na zona sul de Cidade da Guatemala.

Um porta-voz da Polícia Nacional Civil disse aos jornalistas que os homens chegaram ao local em um veículo 4x4 e que seis das vítimas morreram no local.

A sétima vítima, Trinidad Méndez Chacón, integrante de uma empresa privada de guarda-costas executivos, é a única que foi identificada pelas autoridades, e morreu na sala de urgências do hospital público para o qual foi transferida.

Uma fonte do Ministério do Interior informou à Agência Efe que o ataque estava dirigido contra a mulher que se encontra ferida.

O estado de saúde da ferida não foi detalhado, enquanto a fonte do Ministério do Interior assinalou que os falecidos eram os guarda-costas da mulher e guardas de segurança do edifício.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaGuatemalaCrime

Mais de Mundo

EUA revoga visto de presidente da Colômbia por atos 'incendiários' durante protestos em Nova York

França retoma julgamento da Air France e da Airbus pelo acidente do voo Rio-Paris em 2009

Simpatia entre Lula e Trump não será determinante nas relações entre os países, diz Sérgio Fausto

Pela 1ª vez desde 2018, Coreia do Norte envia delegação de alto nível para a Assembleia Geral da ONU