Mundo

Ataque com faca deixa um morto e vários feridos na Alemanha

Segundo informações preliminares, o agressor avançou com a faca contra as pessoas que estavam em um supermercado em Hamburgo

Polícia: as imediações do estabelecimento, que fica no bairro de Barmbek, ficaram cercadas e fechadas ao trânsito (Morris Mac Matzen/Reuters)

Polícia: as imediações do estabelecimento, que fica no bairro de Barmbek, ficaram cercadas e fechadas ao trânsito (Morris Mac Matzen/Reuters)

E

EFE

Publicado em 28 de julho de 2017 às 12h13.

Última atualização em 28 de julho de 2017 às 12h40.

Berlim - Uma pessoa morreu nesta sexta-feira e várias ficaram feridas depois que um agressor armado com uma faca entrou em um supermercado em Hamburgo, no norte da Alemanha, supostamente para roubar, e atacou indiscriminadamente os presentes no recinto, segundo as primeiras informações policiais.

As imediações do estabelecimento, que fica no bairro de Barmbek, ficaram cercadas e fechadas ao trânsito em um amplo perímetro, informaram fontes policiais da cidade através do Twitter.

As autoridades mobilizaram um forte contingente policial no local e, de acordo com o tabloide "Bild", foi acionado o alarme antiterrorista, o que não foi confirmado pelas forças de segurança.

De acordo com as primeiras informações, o agressor avançou com a faca indiscriminadamente contra as pessoas que estavam no supermercado, e uma delas acabou morrendo.

O incidente ocorreu por volta das 10h de Brasília e, minutos depois, a polícia recebeu a primeira denúncia, de acordo com o "Bild", que publicou uma fotografia do suposto agressor, detido e no interior de uma viatura policial, com a cabeça coberta com um saco e aparentemente ferido.

Acompanhe tudo sobre:AlemanhaMortesCrime

Mais de Mundo

Conversa entre Lula e Trump muda rumo da crise, mas cenário é imprevisível, dizem analistas

Meloni diz não se opor ao reconhecimento do Estado da Palestina, mas com condições

Macron diz que Trump só poderá ganhar Nobel da Paz se 'parar' guerra em Gaza

Trump quer reformular processo de vistos H-1B e atrair profissionais com maiores salários aos EUA