Mundo

Alemanha detém 1º suspeito de agressão sexual em Colônia

O homem é a 1ª pessoa ser detida suspeita de ter cometido uma série de roubos e agressões sexuais na noite de Ano Novo


	Colônia: o homem é a 1ª pessoa ser detida suspeita de ter cometido uma série de roubos e agressões sexuais na noite de Ano Novo
 (Sascha Schuermann / Getty Images)

Colônia: o homem é a 1ª pessoa ser detida suspeita de ter cometido uma série de roubos e agressões sexuais na noite de Ano Novo (Sascha Schuermann / Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de janeiro de 2016 às 14h24.

Berlim - A Alemanha deteve nesta segunda-feira um homem argelino de 26 anos suspeito de cometer agressão sexual na cidade de Colônia durante a festa de Ano Novo.

Os promotores de Colônia disseram que o requerente de asilo, que não teve o nome divulgado, foi detido em um centro de refugiados na cidade vizinha de Kerpen no fim de semana.

O homem é a primeira pessoa a ser detida suspeita de ter cometido uma série de roubos e agressões sexuais na noite de Ano Novo e que gerou um grande debate sobre a entrada de refugiados no país.

O porta-voz do escritório do promotor Ulrich Bremer disse à Associated Press que 497 mulheres denunciaram algum tipo de agressão sexual, incluindo três estupros durante a festa de Ano Novo em Colônia.

O suspeito está sob custódia e é acusado de apalpar uma mulher e roubar seu celular. Um total de 21 pessoas foram acusadas de cometer delitos não sexuais. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaRefugiadosAlemanhaAssédio sexual

Mais de Mundo

G7 vai manter 'pressão econômica' até que Rússia acabe com guerra na Ucrânia

Trump sugere que americanos possam gostar de 'um ditador' e afirma: 'Eu não sou'

Apenas 48 horas antes de tarifas entrarem em vigor, Modi diz que suportará pressão dos EUA

Venezuela anuncia envio de 15 mil homens para 2 estados na fronteira com a Colômbia