Mundo

Acidente entre ônibus e caminhão no México deixa 14 mortos

As primeiras investigações apontam que ambos os veículos se chocaram de frente e posteriormente se incendiaram, provocando as mortes

México: os paramédicos, bombeiros e resgatistas transferiram mais de 20 feridos a diversos hospitais da região (Henry Romero/Reuters)

México: os paramédicos, bombeiros e resgatistas transferiram mais de 20 feridos a diversos hospitais da região (Henry Romero/Reuters)

E

EFE

Publicado em 13 de abril de 2017 às 12h47.

Morelia - Pelo menos 14 pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas após uma colisão entre um ônibus e um caminhão carregado de combustível em uma estrada do México.

O acidente aconteceu por volta das 6h30 local (8h30, em Brasília) perto do povoado de Feliciano, no estado de Guerrero, disseram à Agência Efe fontes da Associação de Bombeiros do Estado de Michoacán (ABEM).

De acordo com as primeiras investigações, ambos veículos se chocaram de frente e posteriormente se incendiaram, provocando a morte de pelo menos 14 pessoas, entre elas os dois motoristas.

A ABEM indicou que o número de vítimas pode aumentar.

Os paramédicos, bombeiros e resgatistas transferiram mais de 20 feridos a diversos hospitais da região.

De acordo com as fontes, o ônibus de turismo transportava cerca de 35 pessoas, aparentemente originárias de Morelia, a capital de Michoacán, enquanto o caminhão estava carregado com 40 mil litros de gasolina.

Acompanhe tudo sobre:MortesMéxicoacidentes-de-transito

Mais de Mundo

Trump renova pedido de demissão de Lisa Cook, diretora do Fed

Suposto assassino de Kirk 'não está cooperando' nem confessou, diz governador de Utah

Devemos agir de acordo com o pensamento da 'Geração Z', diz nova primeira-ministra do Nepal

EUA e China retomam negociações em Madri com impasse sobre tarifas e futuro do TikTok