Marketing

Vídeos publicitários do Facebook agora aparecerão no celular

As inserções encaixarão perfeitamente no layout, tomando quase toda a tela, de forma semelhante como já ocorre no Snapchat


	Facebook: as inserções encaixarão perfeitamente no layout, tomando quase toda a tela, de forma semelhante como já ocorre no Snapchat
 (Karen Bleier/AFP)

Facebook: as inserções encaixarão perfeitamente no layout, tomando quase toda a tela, de forma semelhante como já ocorre no Snapchat (Karen Bleier/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2016 às 15h11.

A empresa de Mark Zuckerberg, mais uma vez, se espelha no Snapchat. Em junho, a rede social de curtos vídeos momentâneos anunciou que iria firmar parceria com companhias que anunciariam entre os “snaps” dos usuários.

Em agosto, devido o sucesso da iniciativa, os porta-vozes do aplicativo informaram que ele se uniria com mais marcas. Agora, menos de um mês depois, o Facebook se propõe a fazer o mesmo.

Hoje, foi revelado que em breve o seu dispositivo mobile permitirá a apresentação de vídeos publicitários direto na timeline. As inserções encaixarão perfeitamente no layout, tomando quase toda a tela, de forma semelhante como já ocorre no ... Snapchat.

Nos Estados Unidos os vídeos começarão a serem testados já nos próximos meses. As primeiras empresas a inseriram seus anúncios serão Mountain Dew, GE, Axe e Budweiser. Para o Brasil ainda não há alguma data nem menção de estreia desta ferramenta.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaVídeosmark-zuckerbergPublicidadeSnapchat

Mais de Marketing

Brasilidade como ativo de negócio: como as marcas podem gerar valor além do mercado local

Com Jade Picon, Globo aposta em novela vertical: o que o mercado pode aprender com isso?

Veja, a marca que cresceu sem anúncios, lança tênis de corrida em collab com a japonesa F/CE

Insônia vira Sônia em campanha da Cimed com IA — e ela encontra 'solução' para o problema