Marketing

Toyota Tsusho e Celso Kamura fazem parceria no Brasil

O grupo japonês firmou uma parceria com o cabeleireiro de celebridades Celso Kamura, que tem a presidente Dilma entre suas clientes

Celso Kamura: o primeiro resultado do acordo com a Toyota foi a criação do salão Celso Kamura Express no Shopping Ibirapuera (Divulgação)

Celso Kamura: o primeiro resultado do acordo com a Toyota foi a criação do salão Celso Kamura Express no Shopping Ibirapuera (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2012 às 12h13.

São Paulo - A Toyota Tsusho, empresa do grupo Toyota e uma das maiores tradings do Japão com receita superior a US$ 70 bilhões, decidiu investir no mercado brasileiro de beleza.

O grupo firmou uma parceria com o cabeleireiro de celebridades Celso Kamura, que tem a presidente Dilma entre suas clientes. O primeiro resultado do acordo foi a criação do salão Celso Kamura Express no Shopping Ibirapuera, a ser inaugurado nesta segunda-feira e voltado para as classe B e C.

A ideia é criar uma rede de salões, dependendo do resultado do empreendimento. Em uma segunda fase, a trading pretende vender maquiagens no Brasil. Kamura vai endossar a marca e os produtos serão importados do Japão. Novamente, a ideia é atingir o maior público possível, portanto as classes B e C.

A empresa que vai comercializar os produtos, a TBP (Toyota Tsusho Beauty Project), já abriu seu escritório no bairro Paraíso em São Paulo e aguarda autorização da Anvisa para começar a importar.

Com investimentos provenientes, em sua maioria, do setor de metais, químicos e eletrônicos, a Toyota Tsusho pretende diversificar suas áreas de atuação - e a beleza é um dos alvos. Ao mesmo tempo, as receitas estão concentradas no Japão e na região da Ásia-Pacífico. Neste ano, a trading elegeu o Brasil e a Índia como prioridades para o crescimento. 

Acompanhe tudo sobre:BelezaCabeleireiroEmpresasEmpresas japonesasMontadorasToyota

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025