Marketing

Outback reverte vendas da cebola gigante para Doutores da Alegria

A ação é uma tradição da rede de restaurantes, que reverte todo o valor líquido da venda por um dia da cebola gigante para ONGs sem fins lucrativos

Doutores da alegria: neste ano, o grande beneficiado será a ONG responsável por trazer alegrias às salas de espera e internação de hospitais (Facebook/Reprodução)

Doutores da alegria: neste ano, o grande beneficiado será a ONG responsável por trazer alegrias às salas de espera e internação de hospitais (Facebook/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2016 às 15h39.

Última atualização em 30 de novembro de 2016 às 16h17.

Um dia inteiro dedicado a ajudar o próximo. Esse é o objetivo do Bloomin Day, que está sendo realizado pelo Outback nesta quarta-feira (26).

A ação é uma tradição da rede de restaurantes, que reverte todo o valor líquido da venda por um dia de sua icônica cebola gigante para organizações não governamentais e sem fins lucrativos que apoiam causas relevantes para a comunidade.

Neste ano, o grande beneficiado será o Doutores da Alegria. O grupo é responsável por trazer alegrias às salas de espera e internação de hospitais.

Eles se fantasiam de palhaços e promovem atividades para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade e risco social nestes ambientes adversos.

Todos os restaurantes da rede no Brasil vão participar dessa corrente de solidariedade. Em 2015, a insituição beneficiada foi o Médico Sem Frotenteiras. Participaram da ação 73 restaurantes, totalizando R$ 172.877,87 arrecadados.

O evento também pode ser acompanhado pela hastag #BloominDay nas redes sociais.

Acompanhe tudo sobre:CriançasMédicosOutbackVendas

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025