Marketing

Oi lança nova campanha para internet

Filme criado pela NBS inicia estratégia que foca no novo perfil do usuário brasileiro de internet

Filme “Quem somos nós?”, com duração de 30 segundos, inicia com um apresentador em um cenário que remete a um planetário (Reprodução)

Filme “Quem somos nós?”, com duração de 30 segundos, inicia com um apresentador em um cenário que remete a um planetário (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de dezembro de 2011 às 11h20.

São Paulo - A Oi lança campanha publicitária para apresentar ao mercado o novo produto da companhia, o Oi Internet Total. Com ele, o cliente pode acessar a rede em qualquer lugar: em casa, com a banda larga fixa; na rua, com o 3G ilimitado; e nos principais aeroportos, shoppings e restaurantes através de 42 mil pontos Wi-Fi no Brasil e no Mundo.

A estratégia da Oi foca no novo perfil do usuário brasileiro de internet, que exige mais mobilidade e convergência de serviços. Para atender essas demandas, a empresa lança um novo pacote com serviços integrado, que permite ao cliente estar sempre conectado, além de economizar até 40%, quando comparado aos produtos contratados separadamente.

O filme “Quem somos nós?”, criado pela NBS e com duração de 30 segundos, inicia com um apresentador em um cenário que remete a um planetário. Caminhando em meio a estrelas, planetas e sistemas solares, o apresentador se questiona existencialmente, com frases do tipo: “quem somos nós?” “de onde viemos?” e finalmente se, "para onde vamos, tem internet”.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasServiçosInternet3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularBrasil TelecomOiTelemarEmpresas portuguesasPublicidadeestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Brasilidade como ativo de negócio: como as marcas podem gerar valor além do mercado local

Com Jade Picon, Globo aposta em novela vertical: o que o mercado pode aprender com isso?

Veja, a marca que cresceu sem anúncios, lança tênis de corrida em collab com a japonesa F/CE

Insônia vira Sônia em campanha da Cimed com IA — e ela encontra 'solução' para o problema