Marketing

Não dá para variar no namoro, diz Club Social

Filme criado pela Giovanni+Draftfcb mostra rapaz que não consegue resistir a tentação de olhar para outras garotas

Trecho do vídeo criado pela Giovanni Draftfcb para uma ação do Club Social: campanha conta ainda com mídia exterior e patrocínio de eventos de música e São João (Reprodução)

Trecho do vídeo criado pela Giovanni Draftfcb para uma ação do Club Social: campanha conta ainda com mídia exterior e patrocínio de eventos de música e São João (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de junho de 2013 às 11h27.

São Paulo - "Variedade". Este é o título do novo filme de Club Social, criado pela Giovanni+Draftfcb. Como o nome sugere, a campanha mostra de forma divertida a grande diversidade de produtos da marca.

Na história, um garotão, acompanhado pela namorada, não consegue resistir a tentação de olhar para outras garotas, que cruzam seu caminho, enquanto comem sensualmente um Club Social. Ao mesmo tempo que procura disfarçar, o protagonista fica cada vez mais envolvido pela quantidade de lindas morenas, louras e ruivas que encontra.

Com criação de Daniel Japa, Felipe Gomes, Thiago Di Gregório e Felippe Mendonça, e direção de criação de Joanna Monteiro e Max Geraldo, o filme foi ao ar esta semana na TV aberta em cidades do nordeste em versões de 15’’ e 30’’, vinheta de 5’’.

A campanha conta ainda com mídia exterior e patrocínio de eventos de música e São João como o Festival de Inverno da Bahia, Maior Show do Mundo e Arraiá do Galinho, além de outros projetos especiais como o São João Integrado da Band.

Veja:

https://youtube.com/watch?v=uAT66AEflUE%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:Marcasestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

A estratégia de marketing do The Town, que movimentou R$ 2,2 bi e volta em 2027

Brasil precisa parar de criticar tecnologia, defende CEO do iFood

Brasilidade como ativo de negócio: como as marcas podem gerar valor além do mercado local

Com Jade Picon, Globo aposta em novela vertical: o que o mercado pode aprender com isso?