Marketing

Messi e Cristiano Ronaldo lutam contra aliens para a Samsung

Os atacantes são protagonistas da série de vídeos da campanha global "Galaxy 11" ao lado de outros grandes astros do futebol


	Campanha O Treinamento, da Samsung: jogadores da elite mundial são convocados para cuidar de uma invasão alienígena
 (Divulgação/Samsung)

Campanha O Treinamento, da Samsung: jogadores da elite mundial são convocados para cuidar de uma invasão alienígena (Divulgação/Samsung)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2014 às 18h10.

São Paulo - Dois dos melhores jogadores do mundo, Messi e Cristiano Ronaldo, vestem uniforme de super-heróis na nova campanha da Samsung

Os atacantes são protagonistas da série de vídeos da campanha global "Galaxy 11" ao lado de outros grandes astros do futebol, como o inglês Wayne Rooney.

Com ares de ficção científica, o filme começa com um relato de pistas de uma repentina invasão alienígena.  Um a um, os atletas são recrutados para um exército de elite com a missão de salvar a Terra.

O vídeo mostra o centro de treinamento futurístico desse grupo, que conta com a ajuda da tecnologia (by Samsung) para fortalecer a resistência. Os inimigos são robôs durões e chegados a uma partida de futebol, que precisam ser derrotados.

É o segundo vídeo da iniciativa. Para completar os 11 em campo, a marca não economizou no orçamento, e trouxe ainda os jogadores Mario Gotze, Oscar dos Santos, Wu Lei, Stephan El Shaarawy, Victor Moses, Radamel Falcao, Lee Chung-Yong, Iker Casillas, Landon Donovan e Aleksandr Kerzhakov. 

Assista ao vídeo:

//www.youtube.com/embed/YW1yZPflIXY

Acompanhe tudo sobre:Anúncios publicitáriosCopa do MundoEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaEsportesFutebolIndústria eletroeletrônicaSamsung

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025