Marketing

Kate Moss nos 75 anos da Valisère

"Você logo vê que é Valisère" está no catálogo criado pela Rede com a modelo

Kate Moss emprestará sua imagem a todas as ações da Valisère (.)

Kate Moss emprestará sua imagem a todas as ações da Valisère (.)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2010 às 11h14.

São Paulo - A Valisère está completando 75 anos de mercado em 2010. Uma das novidades é o novo posicionamento mercadológico "Você logo vê que é Valisère". O novo catálogo da marca, estrelado pela top model Kate Moss, em ensaio feito em Londres com fotos de Gui Paganini, é espécie de marco desse momento.

A agência Rede, do Grupo ABC, responsável pela comunicação de varejo da marca de lingerie, é quem lidera o processo que envolve consultoria, branding, pesquisa, design, campanha online e offline, além de ações promocionais. A Valisère também tem planos de abertura de lojas próprias, ampliar participação nos pontos-de-venda, expandir portfolio de produtos e investir em comunicação.

O editorial de moda é marcado ainda por mensagens, de abertura e encerramento do catálogo, que evidenciam a nova proposta. Diz um dos textos: "Em sua nova campanha a Valisère quer prestar sua homenagem a essa mulher. Que não se esconde, que se conhece, se respeita, que realiza. E que agradece todos os dias pela sorte e alegria de ser mulher". Kate Moss vai emprestar sua imagem a todas as ações do anunciante.

Neste segundo semestre, o plano de ações contempla uma campanha de mídia impressa, lançamento de um novo site e a primeira loja na rua Oscar Freire, em São Paulo. A Rede também coordenou  a concepção do novo logotipo da marca, agora sem o acento. O famoso trevinho também foi repaginado, visando mostrar uma Valisère ainda mais feminina.

Leia mais notícias sobre publicidade

Acompanhe tudo sobre:MarcasPublicidadeTêxteisestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Soho Sports & Brands prevê R$ 55 milhões com licenciamento oficial da Copa do Mundo Fifa 2026

O futuro já chegou ao varejo — e movimenta US$ 70 bilhões em soluções inteligentes

'Vale Tudo': morte de Odete Roitman atrai corrida de marcas e lota intervalos

Uniformidade mata, multiplicidade vende. O futuro é das marcas que se movem