Marketing

Gol e Air France criam ponte de "cadeados do amor" virtual

Ação inspirada na Pont des Arts oferece descontos para viagens entre Brasil e Europa


	"Cadeados do Amor", ação da Gol com Air France: usuários poderão criar seu cadeado virtual na plataforma desenvolvida para a campanha
 (Reprodução/Cadeadosdoamor)

"Cadeados do Amor", ação da Gol com Air France: usuários poderão criar seu cadeado virtual na plataforma desenvolvida para a campanha (Reprodução/Cadeadosdoamor)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de fevereiro de 2016 às 19h54.

São Paulo - Inspiradas na famosa ponte "Pont des Arts" em Paris, a Gol e a Air France lançaram uma campanha em conjunto, intitulada "Cadeados do Amor".

A ponte original já não pode mais receber os cadeados dos casais apaixonados que iam até o local para eternizar seu amor com os objetos, mas a virtual criada pela ação tenta tornar a experiência ainda possível.

A ação celebra duas datas românticas que simbolizam a união das pessoas: o Valentine’s Day, celebrado no ultima dia 14 em alguns lugares do mundo, e o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de Junho no Brasil.

Durante o período, os usuários poderão criar seu cadeado virtual na plataforma desenvolvida para a campanha e, além de prestar uma homenagem à pessoa amada, ganharão descontos para compra de passagens do Brasil para a Europa.

A promoção marca os dois anos de parceria entre as duas empresas e contemplará 56 cidades no país e outras 31 da França, Holanda, Itália, Suíça, Portugal, Reino Unido e Turquia.

Para participar, os interessados devem acessar o website e têm a opção de compartilhar o resultado no Facebook.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosPaíses ricosEuropaFrançaMetrópoles globaisAviaçãocompanhias-aereasEmpresas francesasDia dos NamoradosParis (França)Air FranceGol Linhas Aéreas

Mais de Marketing

O futuro já chegou ao varejo — e movimenta US$ 70 bilhões em soluções inteligentes

'Vale Tudo': morte de Odete Roitman atrai corrida de marcas e lota intervalos

Uniformidade mata, multiplicidade vende. O futuro é das marcas que se movem

Geração Z revela o que a aproxima das marcas — e o que faz perder a confiança