Marketing

Escultura de antes e depois mostra eficiência de cosmético

Vídeo reúne tecnologia e talento de um escultor para mostrar como funciona creme da Avène

Campanha Avène: vídeo reúne tecnologia e talento de um escultor para mostrar como funciona creme da Avène (Reprodução/Youtube)

Campanha Avène: vídeo reúne tecnologia e talento de um escultor para mostrar como funciona creme da Avène (Reprodução/Youtube)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2016 às 15h14.

Com foco na arquitetura da pele, a Pierre Fabre/Avène Brasil preparou uma divulgação lúdica de produto Physiolift. Criada em parceria com a agência Bblender, o mini-documentário Revele a arquitetura de sua pele reúne a tecnologia e o talento de um escultor para mostrar os efeitos do produto.

Eurico Poggi foi convidado para fazer uma escultura da maquiadora Alessandra Grochko e os encontros dos dois foram registrados passo a passo.

Na primeira vez, o artista analisou o perfil do rosto de sua musa inspiradora para a produção da primeira peça. O segundo encontro aconteceu após Alessandra usar Physiolift dia, noite e contorno dos olhos por dois meses, resultando na produção de mais uma escultura.

Já na terceira vez, sem saber que seu rosto teria sido esculpido, a maquiadora chegou vendada e foi desafiada a sentir as esculturas de antes e depois do uso do produto. Uma vez retirada a venda, Alessandra conseguiu perceber as diferenças da arquitetura da pele evidenciadas nas esculturas.

"Nessa era da digitalização, a marca Eau Thermale desejou aproveitar da difusão dessa mídia e surpreender, tanto artisticamente quanto originalmente, seus consumidores, revelando em dois rostos esculpidos da elegante maquiadora Alessandra Grochko, o poder reestruturador da nossa nova linha de cuidados anti-idade: Physiolift." diz Olivia Bonnet, gerente de marketing Avène.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:CosméticosMaquiagem

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025