Marketing

Cão perdido na mudança estrela filme do Bradesco

Comercial mostra facilidade em mudar com ajuda de crédito imobiliário

Cão em comercial do Bradesco: vídeo é complementado por anúncios de jornal e revista de circulação nacional, spots de rádio, mobiliário urbano, outdoor e internet (Reprodução)

Cão em comercial do Bradesco: vídeo é complementado por anúncios de jornal e revista de circulação nacional, spots de rádio, mobiliário urbano, outdoor e internet (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2013 às 14h24.

São Paulo - "Mais perdido do que cão em dia de mudança". A expressão consagrada popularmente é o mote criativo da mais recente campanha do Bradesco para promover sua linha de crédito imobiliário.

Criado pela WMcCann, o comercial mostra, pela perspectiva de um buldogue perdido em meio aos pertences da família, que a mudança foi rápida devido às facilidades oferecidas pelo crédito imobiliário do Bradesco. Tão rápida que deixou o pobre cãozinho atordoado: na locução em off ele se pergunta onde está sua casinha, seu ossinho, a bolinha, os seus donos...até que ele finalmente é achado pela filha do casal e, aliviado, se junta ao resto da família. A assinatura em off resume: O crédito imobiliário Bradesco é simples e rápido. E com a ajuda dos nossos especialistas, você realiza seus sonhos antes do que imagina. Crédito imobiliário Bradesco. Sim.

O filme começou a ser veiculado esta semana. O esforço é complementado por anúncios de jornal e revista de circulação nacional, spots de rádio, mobiliário urbano, outdoor e internet.

Confira:

//www.youtube.com/embed/9X-z1GE5-WI?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBradescoPublicidadeVídeos de marketing

Mais de Marketing

A estratégia de marketing do The Town, que movimentou R$ 2,2 bi e volta em 2027

Brasil precisa parar de criticar tecnologia, defende CEO do iFood

Brasilidade como ativo de negócio: como as marcas podem gerar valor além do mercado local

Com Jade Picon, Globo aposta em novela vertical: o que o mercado pode aprender com isso?