Patrocínio:
Robert Kiyosaki, autor do best seller Pai Rico Pai Pobre (Matt Carasella/Patrick McMullan/Getty Images)
Repórter do Future of Money
Publicado em 21 de maio de 2025 às 15h00.
Robert Kiyosaki, autor do livro número um em finanças pessoais “Pai Rico, Pai Pobre” está otimista em relação ao preço do bitcoin. Nos últimos trinta dias, a criptomoeda disparou quase 25%, ultrapassando a máxima histórica de US$ 109 mil.
Enquanto muitos investidores podem enxergar a alta como uma oportunidade para realização de lucros, Kiyosaki veio às redes sociais para compartilhar sua previsão de preço para a criptomoeda e recomendar aos seus seguidores que não vendam suas posições.
Q: Why will gold, silver, and Bitcoin continue to grow in value?
A: The Marxist Central Bank system is crashing…. Many going bankrupt.
Keep HODLing.
I am and buying more Bitcoin. I predict Bitcoin climbs to $250 k this year.
Buy more. Do not sell.
— Robert Kiyosaki (@theRealKiyosaki) May 17, 2025
“Pergunta: Por que o ouro, a prata e o bitcoin continuarão a crescer em valor? Resposta: O sistema do Banco Central está falindo... Muitos estão falindo. Continue segurando [seus investimentos]. Estou comprando mais bitcoin. Prevejo que o bitcoin suba para US$ 250 mil este ano. Compre mais. Não venda”, publicou Kiyosaki em sua conta oficial no X.
A previsão de Robert Kiyosaki para o bitcoin representaria uma alta de mais de 130% para a maior criptomoeda do mundo ainda este ano. Desde o início de 2025, o bitcoin já subiu 17%, com alta de 25% nos últimos trinta dias.
O autor de “Pai Rico, Pai Pobre” prevê um grande colapso da economia global há anos. Segundo ele, ativos como o ouro, prata e bitcoin serão essenciais para proteção de patrimônio neste cenário. Além disso, o escritor e empresário também enxerga oportunidades de enriquecimento com bitcoin em momentos de crise, já que para ele, a crise poderia derrubar o valor de um ativo que tem potencial de valorização no longo prazo.
Anteriormente, Kiyosaki chegou a declarar que o bitcoin "tornou fácil ficar rico" e que "só os burros não conseguem".
Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | X | YouTube | Telegram | Tik Tok