Economia

Consultas para financiamentos pararam de cair, diz BNDES

As consultas de empresários interessados em obter financiamentos do banco pararam de cair, segundo o presidente da instituição


	O presidente do BNDES, Luciano Coutinho: "por enquanto não sabemos se teve repique ou melhorou (o ritmo de consulta) Aparentemente as consultas pararam de cair e estabilizaram"
 (Elza Fiúza/Abr)

O presidente do BNDES, Luciano Coutinho: "por enquanto não sabemos se teve repique ou melhorou (o ritmo de consulta) Aparentemente as consultas pararam de cair e estabilizaram" (Elza Fiúza/Abr)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de fevereiro de 2016 às 17h16.

Rio de Janeiro - As consultas de empresários interessados em obter financiamentos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) pararam de cair no início deste ano, afirmou nesta terça-feira o presidente da instituição de fomento, Luciano Coutinho.

"Por enquanto não sabemos se teve repique ou melhorou (o ritmo de consulta) Aparentemente as consultas pararam de cair e estabilizaram. A dúvida é se tem uma recuperação ou se há flutuação. O fato é que parou de cair", disse Coutinho durante entrevista a jornalistas na sede do banco.

Acompanhe tudo sobre:BancosFinançasBNDESEconomistasLuciano Coutinho

Mais de Economia

Haddad diz que Selic de 15% não é justificável e acredita em cortes

Ata do Copom: Selic ficará em 15% por 'período bastante prolongado' para garantir inflação na meta

Impacto do 'tarifaço' de Trump: OCDE prevê desaceleração no Brasil e na economia global

Governo eleva bloqueio de gastos no Orçamento de 2025 para R$ 12,1 bi