Casual

Série de Charlie Sheen registra queda brusca na audiência

O seriado americano 'Anger Management' perdeu 38% de telespectadores na segunda semana

Charlie Sheen: o segundo episódio da série Anger Management  foi visto por cerca de 3 milhões de telespectadores, uma perda significativa em relação à exibição do piloto e do primeiro episódio que atraíram 5,5 milhões (Getty Images)

Charlie Sheen: o segundo episódio da série Anger Management foi visto por cerca de 3 milhões de telespectadores, uma perda significativa em relação à exibição do piloto e do primeiro episódio que atraíram 5,5 milhões (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de julho de 2012 às 09h32.

A série Anger Management, protagonizada por Charlie Sheen, perdeu 38% da audiência na segunda semana desde a estreia, em 28 de junho. De acordo com o site americano The Hollywood Reporter, o segundo episódio, exibido nesta quinta-feira, foi visto por cerca de 3 milhões de telespectadores, uma perda significativa em relação à exibição do piloto e do primeiro episódio que atraíram 5,5 milhões e 5,7 milhões de pessoas, respectivamente.

Os números da estreia transformaram Anger Management na maior estreia de toda a história do canal FX. No enredo, Sheen interpreta um terapeuta que lança mão de métodos pouco ortodoxos para tratar pacientes que sofrem com ataques de raiva. O papel é o primeiro do ator na TV desde a demissão da série Two And a Half Men, em março de 2011, quando brigou com o produtor executivo do programa.

Para o site da revista americana Entertainment Weekly, o feriado nacional de 4 de julho, comemorado nesta quarta-feira, manteve os telespectadores longe da TV o que contribuiu para a queda. O desempenho da audiência do seriado vai ser avaliada pelo canal apenas no décimo episódio, quando é encerrada a primeira temporada. Na ocasião, vai ser decidido se a produção vai continuar por mais 90 episódios.

Recentemente, Sheen anunciou que vai se aposentar após o fim do seriado.
 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesCharlie SheenTelevisãoTV

Mais de Casual

Venda de relógios de luxo explode nos Estados Unidos

Os 50 carros mais vendidos no Brasil no mês de abril de 2025

Quanto custa comer nos 10 melhores restaurantes do Brasil

TikTok Shop chega ao Brasil para rivalizar com Mercado Livre e Magalu