Casual

Para colegas de equipe, Ashton Kutcher não é tão engraçado quanto Charlie Sheen

Novo ator do seriado não faz tanto sucesso na produção de Two and a Half Men

É, paradoxalmente, o profissionalismo sem brilho de Ashton Kutcher que desagrada o pessoal do programa (Frederick M. Brown/Getty Images)

É, paradoxalmente, o profissionalismo sem brilho de Ashton Kutcher que desagrada o pessoal do programa (Frederick M. Brown/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de setembro de 2011 às 10h32.

São Paulo - Ashton Kutcher pode ter comemorado o recorde de audiência de Two and a Half Men, que foi visto por 27,7 milhões de pessoas em sua reestreia nos Estados Unidos, na última segunda -- o dobro do alcançado pelo último episódio com Charlie Sheen. Mas, para colegas de equipe da série, Sheen ainda é o melhor.

"Ashton é um cara bacana e é competente atuando: ele entrega o trabalho, é disso que precisamos", disse, sem grande paixão, uma fonte da produção ao site americano E!, do canal de mesmo nome. "Ele não é tão engraçado quando Charlie Sheen", afirmou outra fonte, que em seguida fez questão de deixar claro que não torce pelo retorno do ator problemático. "Não o queremos de volta nem que dobrem os nossos salários."

É, paradoxalmente, o profissionalismo sem brilho de Ashton Kutcher que desagrada e agrada à produção de Two and a Half Men. Depois de toda a turbulência enfrentada na era Charlie Sheen, Kutcher, embora menos divertido, é uma opção segura -- uma garantia de que a sitcom não será interrompida pela ressaca do ator principal.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesServiçosEntretenimentoProgramas de TVTVTelevisãoTV a caboAshton KutcherTwo and a Half MenCharlie Sheen

Mais de Casual

Do casual a performance: 9 lançamentos de tênis em setembro

LVMH afirma que Giorgio Armani foi um 'exemplo de máxima elegância'

Os melhores bares do Brasil comandados por duplas de sucesso, segundo ranking EXAME Casual 2025

Giorgio Armani morre aos 91 anos