Casual

Nova série de Charlie Sheen estreará no final de junho nos EUA

Na televisão, Sheen viverá um ex-atleta que teve que se aposentar após uma lesão provocada por sua própria raiva

Sheen, de 46 anos, era o ator mais bem pago da televisão americana por seu papel em 'Two and a Half Men' até março de 2011 (Christopher Polk/Getty Images)

Sheen, de 46 anos, era o ator mais bem pago da televisão americana por seu papel em 'Two and a Half Men' até março de 2011 (Christopher Polk/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2012 às 20h42.

Nova York - 'Anger Management', a nova série protagonizada pelo controvertido ator Charlie Sheen, estreará no próximo dia 28 de junho nos Estados Unidos, anunciou nesta terça-feira o canal 'FX'.

O projeto, uma adaptação do filme homônimo de 2003 protagonizado por Jack Nicholson e Adam Sandler (cujo título no Brasil foi 'Tratamento de Choque'), representa o retorno de Sheen após sua tumultuada saída da série 'Two and a Half Men' há quase um ano.

O 'FX', propriedade do grupo Fox, destacou em comunicado que na estreia transmitirá dois dos dez episódios da primeira temporada de 'Anger Management', que girará em torno de um homem tranquilo obrigado a assistir sessões de controle de raiva comandadas por um irascível terapeuta.

A trama é similar a do filme, no qual Sandler interpretou um paciente levado à loucura por Nicholson.

Sheen interpretará um papel parecido com o de Nicholson na nova série, produzida pelos estúdios Lionsgate e pelo produtor Joe Roth, com quem o ator já trabalhou em filmes como 'Jovens Demais para Morrer'.

Na televisão, Sheen viverá um ex-atleta que teve que se aposentar após uma lesão provocada por sua própria raiva e agora atende um grupo de criminosos na prisão como psiquiatra.

Sheen, de 46 anos, era o ator mais bem pago da televisão americana por seu papel em 'Two and a Half Men' até março de 2011, quando foi demitido pelos estúdios Warners Bros por brigar com os produtores do programa e por sua dependência ao álcool e às drogas.

Por outra parte, o 'FX' também informou que no mesmo dia de 'Anger Management' também estreará 'Strangely Uplifting', um programa com o ator britânico Russell Brand. 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesCharlie SheenProgramas de TVSériesTelevisãoTV

Mais de Casual

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Venda de relógios de luxo explode nos Estados Unidos

Os 50 carros mais vendidos no Brasil no mês de abril de 2025

Quanto custa comer nos 10 melhores restaurantes do Brasil