Casual

Netflix "ressuscita" série "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira"

Projeto é mais uma parceria com o canal CW, que já está em ritmo acelerado de produção para garantir que as gravações comecem no início de 2018

Sabrina: reboot será baseado na série de quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina e terá uma abordagem mais sombria que a versão original (Facebook/Reprodução)

Sabrina: reboot será baseado na série de quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina e terá uma abordagem mais sombria que a versão original (Facebook/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 4 de dezembro de 2017 às 09h40.

Última atualização em 4 de dezembro de 2017 às 09h45.

São Paulo - Mais um clássico da TV ganhará reboot nas mãos da Netflix: Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

Trata-se de mais uma parceria da gigante do streaming com o canal CW, que já está em ritmo acelerado de produção para garantir que as gravações comecem logo no início de 2018. O contrato prevê duas temporadas, cada uma com dez episódios.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os produtores têm observado atrizes de aparência jovem para interpretar a bruxa protagonista - que na história tem 16 anos de idade.

O reboot será baseado na série de quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina e terá uma abordagem mais sombria que a versão original - que durou sete temporadas e foi exibida entre 1996 e 2003.

O site diz que a nova produção beberá nas fontes de O Exorcista e O Bebê de Rosemary, abordando o ocultismo e a feitiçaria. A protagonista lutará contra forças do mal que ameaçam a vida humana na Terra.

Acompanhe tudo sobre:NetflixProgramas de TVTV

Mais de Casual

Do casual a performance: 9 lançamentos de tênis em setembro

LVMH afirma que Giorgio Armani foi um 'exemplo de máxima elegância'

Os melhores bares do Brasil comandados por duplas de sucesso, segundo ranking EXAME Casual 2025

Giorgio Armani morre aos 91 anos