Relógios: São Paulo recebe agora seu primeiro encontro grande de relojoaria. (Watches & Wonders/Divulgação)
Editor de Casual e Especiais
Publicado em 22 de agosto de 2025 às 09h08.
Última atualização em 22 de agosto de 2025 às 11h17.
Salões de relojoaria são eventos em que as marcas apresentam lançamentos, revendedores fazem seus pedidos de compra, aficionados se encontram para comentar as novidades. O maior de todos é o Watches & Wonders de Genebra. Mas há edições da mesma feira no mercado asiático, o SIAR que acontece no México, a LVMH Watch Week que geralmente é realizada nos Estados Unidos.
São Paulo recebe agora seu primeiro grande encontro de relojoaria. Nos dias 22 e 23 de agosto acontece a GMT-3 Watch Fair, organizada pela @gmtmenos3. O evento acontece no Novotel Center Norte e reúne mais de 30 marcas nacionais e internacionais, a maioria do segmento de entrada, como Tissot, Mido, Fossil, Victorinox, Roue e Luminox.
Um dos destaques é a Statera, marca nacional de relógios mecânicos que tem recebido reconhecimento no mercado internacional, com resenhas em veículos como The New York Times. A Technos, marca que nasceu na Suíça e desde os anos 1970 tem relógios fabricados na Zona Franca de Manaus, deve atrair bastante atenção. A Roue apresenta no evento o CHR, novo cronógrafo inspirado no mundo do automobilismo.
A programação foi pensada para oferecer uma experiência completa aos visitantes, com palestras com especialistas, lançamentos e edições limitadas e atividades que aproximam o público das novidades do setor.
Mais do que uma feira, o evento se propõe a ser um espaço de conexão entre colecionadores, lojistas e criadores independentes, fortalecendo a comunidade apaixonada pela relojoaria no país.
Os ingressos estarão disponíveis no local, com valores de R$ 180 (1 dia) e R$ 350 (2 dias).