Casual

Disney divulga protagonistas da versão live-action de Aladdin

Após problemas para encontrar atores com etnia árabe, o canadense Mena Massoud foi revelado como Aladdin e a britânica Naomi Scott como Jasmine

Naomi Scott está despontando na carreira e participou do filme Power Rangers como a Ranger Rosa no início do ano (Naomi Scott/Divulgação)

Naomi Scott está despontando na carreira e participou do filme Power Rangers como a Ranger Rosa no início do ano (Naomi Scott/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 17 de julho de 2017 às 16h20.

A Disney anunciou neste último sábado, 15, durante a D23 Expo, convenção bienal para os fãs que fazem para anunciar suas novidades, os protagonistas da versão live-action de Aladdin.

Após problemas para encontrar atores com etnia árabe para os papéis principais, o canadense de origem egípcia Mena Massoud foi revelado como Aladdin e a britânica de origem indiana Naomi Scott como a princesa Jasmine. Will Smith fecha o trio de protagonistas e será o Gênio.

Massoud é um ator ainda relativamente desconhecido, tendo feito sua carreira principalmente em séries de televisão produzidas no Canadá.

Além de Aladdin, ele foi escalado para participar como coadjuvante da série Jack Ryan, personagem baseado nos livros de Tom Clancy.

Já Naomi Scott está despontando na carreira e participou do filme Power Rangers como a Ranger Rosa no início do ano.

Baseado na animação lançada pela Disney em 1992, o live-action de Aladdin está em pré-produção e terá direção de Guy Ritchie.

O estúdio ainda não divulgou uma data de lançamento para o longa, mas pelas previsões divulgadas durante a D23 tudo indica que deve ser em algum momento entre 2019 e 2020.

Acompanhe tudo sobre:CinemaFilmesDisney

Mais de Casual

Para Tommy Hilfiger, esse é o segredo para a criação de império da moda avaliado a US$ 1 bilhão

Intermarine 25M: conheça a luxuosa 'mansão flutuante' que pode passar dos R$ 40 milhões

6 chefs brasileiros estrelam em festival gastronômico suíço; conheça os restaurantes

Valor da Armani vai além da moda e atrai disputa entre gigantes do setor