Casual

Criador do CSI lançará filme policial na internet

Anthony Zuiker está produzindo o filme "Cybergeddon”, que será veiculado pelo Yahoo ainda neste ano

Anthony Zuiker, criador da série CSI, também produziu uma série exclusiva para o YouTube (Getty Images)

Anthony Zuiker, criador da série CSI, também produziu uma série exclusiva para o YouTube (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de março de 2012 às 15h34.

São Paulo – O criador e produtor executivo da série CSI Anthony Zuiker está produzindo um filme para ser veiculado exclusivamente na internet. O suspense policial "Cybergeddon” será lançado no site do Yahoo até o final do ano.

De acordo com a agência AP, o enredo gira em torno de uma mulher que trabalha como agente do governo. Decepcionada com a justiça, ela resolve correr atrás sozinha de um hacker muito habilidoso que quer dominar o mundo.

A transmissão da trama, que ainda não tem elenco nem diretor definidos, será gratuita. A produção será inteiramente paga por patrocinadores. Um deles é a companhia Symantec, responsável pelo antivírus Norton, que já fechou contrato com Zuiker.

Essa parceria garantiu à empresa um papel pequeno no filme, representando um de seus funcionários. Além disso, a Norton vai ajudar os criadores a compreender os aspectos técnicos e legais sobre os crimes de internet e dar sugestões de como evitar ameaças na rede.

Antes de "Cybergeddon”, Anthony Zuiker trabalhou no desenvolvimento da série de terror “BlackBox TV”, produzida para o YouTube. Os episódios envolvem personagens macabros, como fantasmas, vampiros, zumbis, demônios e assassinos, além de outros elementos de suspense. Em abril, o canal dessa série no YouTube lançará um conteúdo especial.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFilmesProgramas de TVSériesTVYahoo

Mais de Casual

Do casual a performance: 9 lançamentos de tênis em setembro

LVMH afirma que Giorgio Armani foi um 'exemplo de máxima elegância'

Os melhores bares do Brasil comandados por duplas de sucesso, segundo ranking EXAME Casual 2025

Giorgio Armani morre aos 91 anos