Casual

Charlie Sheen será produtor e ator da série “Anger Management”

Depois de sua conturbada saída do seriado Two and a Half Men, ator encontra projeto no qual terá “mais controle”

Charlie Sheen: novo projeto já é disputado por seis canais pagos de tevê (Getty Images)

Charlie Sheen: novo projeto já é disputado por seis canais pagos de tevê (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2011 às 01h59.

São Paulo – Agora é oficial: segundo o site de notícias The Hollywood Reporter, Charlie Sheen já tem um novo emprego, depois de ser demitido do seriado Two and a Half Men depois de uma grave briga com o produtor Chuck Lorre. Sheen vai estrelar e produzir um seriado baseado no filme Anger Management (Tratamento de Choque, no Brasil).

No cinema, o filme foi lançado em 2003 e contou com Jack Nicholson no papel que será, agora, de Sheen. É o Doutor Buddy Rydell, um psiquiatra responsável por tratar pacientes com explosões de raiva. O problema é que o próprio psiquiatra sofre do mesmo mal, e precisa se controlar.

“Escolhi Anger Management porque, embora pudesse ser uma grande pena fazer o papel de um cara com sérios problemas para controlar sua raiva, eu pensei que esta seria uma grande ideia”, afirmou Sheen à The Hollywood Reporter.

Outro ponto destacado pelo ator é que ele poderá influir mais no projeto. “Isso me permite uma propriedade real sobre a série, um certo controle da criatividade e a chance de voltar a trabalhar com um dos meus produtores de cinema favoritos, Joe Roth”, afirmou Sheen.

Além de Roth e Sheen, também integram o projeto a distribuidora Debmar-Mercury e a produtora Lionsgate Television. Segundo The Hollywood Reporter, desde que as primeiras notícias do novo seriado vieram à tona, pelo menos seis canais pagos de televisão e duas das principais redes abertas dos Estados Unidos procuraram a Debmar.

Mas os idealizadores do projeto ainda pretendem promover um roadshow para apresentá-lo a outros interessantes, antes de vendê-lo para uma rede ou canal de televisão.

Acompanhe tudo sobre:acordos-empresariaisAssociaçõesCelebridadesCharlie SheenEntretenimentoServiços

Mais de Casual

Os melhores restaurantes de Maceió segundo ranking EXAME Casual 2025

Este iate de luxo de grife italiana será produzido apenas no Brasil

Os melhores restaurantes de Belém segundo ranking EXAME Casual 2025

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana