Casual

Charlie Sheen pede desculpas a Ashton Kutcher

Em entrevista a um site americano na última semana, o ator chamou de fiasco seu substituto na série ‘Two and a Half Man’

O ator Charlie Sheen, ex-'Two and a Half Men', no Emmy 2011 (Getty Images)

O ator Charlie Sheen, ex-'Two and a Half Men', no Emmy 2011 (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2012 às 20h25.

São Paulo - O ator Charlie Sheen parece arrependido de ter criticado o colega Ashton Kutcher publicamente. Em entrevista ao site americano TMZ na última quinta , ele falou que o roteiro da série Two and Half Men era ruim e seu substituto também. “Cansei de fingir que o Ashton não é um fiasco. Cansei de fingir que o programa não é um fiasco”, disse. Para reparar os danos, divulgou um pedido de desculpas em seu Twitter.

“Querido Ashton. Erro meu. Eu fui desrespeitoso com um homem que faz o seu melhor. Eu me exaltei e te joguei em fogo cruzado, mas mantenho o resto da minha declaração. Porém, você merece mais. Viaje em segurança, meu bom senhor”, escreveu.

De acordo com o TMZ, Sheen criticou Kutcher e a série depois de saber que a Warner Bros ameaçou processá-lo depois de ele usar fotos que pertenciam ao estúdio durante divulgação de Anger Management, sua nova série.

Depois de ser demitido do seriado por mau comportamento, Sheen não criticou o programa, exceto por esse episódio com Kutcher e quando torceu pelo fim da série, ainda neste ano.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesProgramas de TVTVAshton KutcherTwo and a Half MenCharlie Sheen

Mais de Casual

Do casual a performance: 9 lançamentos de tênis em setembro

LVMH afirma que Giorgio Armani foi um 'exemplo de máxima elegância'

Os melhores bares do Brasil comandados por duplas de sucesso, segundo ranking EXAME Casual 2025

Giorgio Armani morre aos 91 anos