Casual

Charlie Sheen, de origem hispânica, diz não se sentir latino

"Não me envergonho disso, não fujo disso, mas nasci em Nova York e cresci em Malibu: isso não é muito latino", argumentou Sheen

O ator Charlie Sheen: "Sou um homem branco na América", resumiu o ator (Getty Images)

O ator Charlie Sheen: "Sou um homem branco na América", resumiu o ator (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de julho de 2012 às 16h51.

Miami - O ator Charlie Sheen, cujo verdadeiro nome é Carlos Irwin Estévez, disse não se sentir latino, embora seu avô seja espanhol, mas afirmou que a comida e as mulheres latinas o atraem.

"Não me envergonho disso, não fujo disso, mas nasci em Nova York e cresci em Malibu: isso não é muito latino", argumentou Sheen em entrevista exibida pelo canal de TV "Univision" que repercutiu hoje na mídia local.

A apresentadora, María Elena Salinas, começou a entrevista perguntando em espanhol qual o verdadeiro nome do ator, o que incomodou Sheen, que não pareceu sequer entender bem as perguntas.

"Sou um homem branco na América", resumiu o ator, que explicou a troca do nome de Carlos para Charlie "aos quatro anos" para evitar confusões com um tio de mesmo nome, enquanto a mudança de Estévez a Sheen aconteceu quando se tornou ator, como contou no programa.

Diante da insistência da apresentadora a respeito da identidade latina, se o ator "tem contato com suas raízes" ou se "abraça a cultura latina" como fizeram seu pai, Martin Sheen, e seu irmão, Emilio Estévez, concluiu: "simplesmente não me levanto sentindo-me latino".

Sheen acrescentou que nem sequer conheceu seu avô, de origem galega, já que quando nasceu o patriarca já havia morrido.

Além disso, segundo Sheen, seus pais nunca reforçaram as raízes latinas em sua casa, embora tenha afirmado que adoraria falar espanhol melhor e que também gostou muito de Cartagena (Colômbia) que conheceu no ano passado, assim como do México, que visitou várias vezes. 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaAtores e atrizesCelebridadesCharlie SheenMéxico

Mais de Casual

Venda de relógios de luxo explode nos Estados Unidos

Os 50 carros mais vendidos no Brasil no mês de abril de 2025

Quanto custa comer nos 10 melhores restaurantes do Brasil

TikTok Shop chega ao Brasil para rivalizar com Mercado Livre e Magalu