Casual

Miss Marvel e Thor se juntam aos Vingadores ainda este ano

Segundo o The Verge, a mudança acontecerá na próxima série da empresa, Secret Wars

Miss Marvel (Divulgação/Marvel)

Miss Marvel (Divulgação/Marvel)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de março de 2015 às 09h53.

A Marvel anunciou nesta quarta-feira (25) que a Miss Marvel e a versão feminina do Deus do Trovão, Thor, se juntarão aos Vingadores no segundo semestre deste ano.

Segundo o The Verge, a mudança acontecerá na próxima série da empresa, Secret Wars. Anunciada no ano passado, ela promete mudar todo o universo Marvel, com os principais personagens sendo modificados e reescritos. Como parte desse processo, 33 séries em curso chegarão ao fim no próximo mês, abrindo caminho para nova série ser lançada ainda este ano.

Em outubro passado, ainda segundo o site, a HQ da Miss Marvel #1 entrou em sua sétima reimpressão, um marco raro para uma nova história em quadrinhos e que mostra o quanto o personagem e a escrita conversam com os leitores.

Neste mês, os cinco primeiros números da nova série da Thor feminina superou seu antecessor em 30%. A Thor vendeu 150 862 cópias de sua HQ de estreia, intitulada "God of Thunder", em outubro do ano passado. Em comparação, a primeira HQ do Thor masculino vendeu 65 513 exemplares, em novembro de 2012, o que sugere, no mínimo, que a Marvel manterá o novo personagem por um tempo.

Em fevereiro, a Marvel já havia anunciado a A-Force, equipe totalmente feminina de Os Vingadores que estará em Secret Wars. A HQ será coescrita por G. Willow Wilson e Marguerite K. Bennett, com arte de Jorge Molina.

Acompanhe tudo sobre:EntretenimentoINFOMarvelProgramas de TVSéries americanasServiços

Mais de Casual

Inspirado nos Alpes e em Aspen, Veuve Clicquot abre terraço de inverno em hotel de Campos do Jordão

NK Store lança NK Archive: plataforma de revenda sem taxas para peças da marca

'Steve Jobs dos vinhos' conduz degustação rara no Brasil com rótulo de 100 pontos

Fernanda Montenegro fará turnê pelo Brasil com leitura de Simone de Beauvoir e Nelson Rodrigues