Casual

Katy Perry participará de festa da posse de Obama

Posse do presidente norte-americano ocorre em 21 de janeiro


	Katy Perry: além da cantora, outros astros como Beyoncé Knowles participarão das festas para comemorar a posse de Barack Obama como presidente dos EUA
 (Getty Images)

Katy Perry: além da cantora, outros astros como Beyoncé Knowles participarão das festas para comemorar a posse de Barack Obama como presidente dos EUA (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2013 às 21h27.

Washington - A cantora de R&B Alicia Keys, o guitarrista Brad Paisley e a cantora pop Katy Perry são alguns dos artistas que irão entreter o público nas festas de posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disseram organizadores nesta sexta-feira.

Smokey Robinson e Stevie Wonder, dois proeminentes astros da música norte-americana, também irão se apresentar em uma das três festas planejadas para o início do segundo mandato de Obama, disse o comitê de posse.

Outras apresentações incluem o cantor de salsa Marc Anthony, os rappers Far East Movement e Nick Cannon, a banda pop fun., os cantores de R&B Usher e John Legend, o coro gospel Soul Children de Chicago e membros do elenco do seriado de TV "Glee".

A posse de Obama em 21 de janeiro deve atrair até 800.000 pessoas, menos da metade dos 1,8 milhões de espectadores que foram a Washington em 2009 para comemorar a posse do primeiro presidente afro-americano do país.

Apesar de os organizadores não detalharem quais eventos os artistas se apresentarão, eles anunciaram anteriormente alguns dos que participarão da cerimônia de posse.

Beyoncé Knowles cantará o hino nacional, enquanto Kelly Clarkson deve interpretar "My Country, 'Tis of Thee." O compositor James Taylor cantará "America the Beautiful."

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Indústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoMúsica popBarack ObamaShows-de-música

Mais de Casual

Cantora Angela Ro Ro morre aos 75 anos

Primeiro Audi pós-guerra, lançado há 60 anos, era união de DKW com Mercedes

Estilo old school: Zegna apresenta terno 'com cara de um século atrás'

Por que o SP Open é tão importante para o tênis feminino brasileiro