Carreira

RD Station vai abrir 350 vagas em 2022, sem exigir diploma

Oportunidades são para posições em tecnologia, engenharia, administração, marketing e vendas

Escritório da RD Station antes da pandemia: empresa conta com 750 funcionários na América Latina (Resultados Digitais/Divulgação)

Escritório da RD Station antes da pandemia: empresa conta com 750 funcionários na América Latina (Resultados Digitais/Divulgação)

Victor Sena

Victor Sena

Publicado em 30 de dezembro de 2021 às 17h55.

Última atualização em 3 de janeiro de 2022 às 10h58.

A empresa de tecnologia e marketing digital catarinense RD Station pretender abrir 350 vagas para 2022. Desse número, 30 oportunidades já estão com o processo seletivo aberto. Hoje, a empresa tem 750 funcionários em toda a América Latina.

A maioria das posições é em tecnologia e engenharia desenvolvimento de software e gestão de produto, além de outras áreas como vendas, customer success, marketing e gestão de talentos. As oportunidades não exigem diploma universitário, tendência que já tem sido vista no mercado de tecnologia.

Os profissionais podem escolher entre o modelo de trabalho 100% remoto, presencial ou híbrido e a maior parte das vagas não exige diploma universitário.

Entre as vagas disponíveis estão:

  • Analista junior de marca empregadora (employer branding): responsável por fortalecer os atributos da marca como empresa empregadora.
  • Especialista de processos: responsável por melhoria de processos, automação e garantia de qualidade, desenvolvendo manuais de operação, políticas e procedimentos.
  • Pessoa executiva de contas responsável por alavancar o desenvolvimento da área comercial de agências de comunicação e marketing, parceiros estratégicos para a RD Station.
  • Coordenador de vídeo foco em melhor experiências de marca por meio da produção audiovisual e liderar a criação das campanhas de ativação da RD Station.
  • Senior cyber security engineer irá implementar, administrar e otimizar continuamente as ferramentas de segurança cibernética.

Entre as oportunidades disponíveis, três são exclusivas e afirmativas para pessoas com deficiência: analista de suporte, engenheira de software e analista de pré-vendas. E uma exclusiva e afirmativa para mulheres: engenheira de software backend.

Os interessados podem acessar todas as vagas clicando neste link.

 

Acompanhe tudo sobre:empresas-de-tecnologiavagas-de-empregoEXAME-Academy-no-Instagram

Mais de Carreira

O trainee que virou CEO: conheça a história do presidente da Nestlé Brasil

Como responder perguntas de entrevista sem perder sua essência

Quais são as principais características de um trabalho?

Quer trabalhar no Canadá? Québec abre inscrições de trabalho e estudos para brasileiros