Brasil

Vereadores do Rio cancelam sessão da CPI dos Ônibus

A mudança na composição da CPI, que é a principal reivindicação dos ativistas, não chegou a ser discutida, segundo o vereador Eliomar Coelho (PSOL)


	Câmara Municipal do Rio: adiamento foi definido em reunião para tentar resolver impasse que resultou na ocupação do prédio por manifestantes desde a última sexta-feira
 (Tânia Rêgo/ABr)

Câmara Municipal do Rio: adiamento foi definido em reunião para tentar resolver impasse que resultou na ocupação do prédio por manifestantes desde a última sexta-feira (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2013 às 17h51.

Rio e Brasília - Vereadores decidiram adiar indefinidamente a primeira sessão da CPI dos Ônibus, que ocorreria às 10 horas desta terça-feira.

O adiamento foi definido em reunião promovida na tarde desta segunda-feira na Câmara Municipal para tentar resolver o impasse que resultou na ocupação do prédio por manifestantes desde a última sexta-feira.

A mudança na composição da CPI, que é a principal reivindicação dos ativistas, não chegou a ser discutida, segundo o vereador Eliomar Coelho (PSOL), único da oposição a integrar a comissão e autor da proposta de CPI.

Os outros quatro integrantes - os peemedebistas Chiquinho Brazão, Professor Uóston e Jorginho da SOS e Renato Moura (PTC) não assinaram o pedido de abertura da comissão e foram os únicos vereadores ausentes da reunião desta tarde.

Nove manifestantes continuam ocupando a Câmara e não pretendem deixar o prédio sem que seja alterada da composição da CPI.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisJustiçaTransportesProtestos no BrasilTransporte públicoÔnibus

Mais de Brasil

Previsão do tempo: fim de semana em São Paulo terá tempo seco e temperaturas amenas

Hugo Motta envia pedidos de cassação do deputado Eduardo Bolsonaro ao Conselho de Ética

Hugo Motta anuncia Ricardo Ayres como relator da CPMI do INSS

STF marca julgamento de Bolsonaro para 2 de setembro