Brasil

Tucanos convocam "panelaço" contra programa do PT na TV

Embora não conte com a chancela oficial da legenda, o protesto recebeu adesão das bancadas do PSDB e do DEM


	O movimento do panelaço começou nas redes sociais com posts nas páginas de grupos anti-Dilma como Vem pra Rua, Revoltados Online e Movimento Brasil Livre
 (Reprodução/Youtube/Neguinha&Morê)

O movimento do panelaço começou nas redes sociais com posts nas páginas de grupos anti-Dilma como Vem pra Rua, Revoltados Online e Movimento Brasil Livre (Reprodução/Youtube/Neguinha&Morê)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2015 às 17h55.

São Paulo - Enquanto debatem o melhor momento de entrar com um pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, deputados do PSDB decidiram convocar seus seguidores nas redes sociais para um panelaço na noite desta terça-feira, 5, durante o programa de TV do PT, que vai ao ar às 20h30 em cadeia nacional.

A iniciativa foi deputado Bruno Araújo (PE), líder da minoria. Embora não conte com a chancela oficial da legenda, o protesto recebeu adesão das bancadas do PSDB e do DEM. "Nossa avaliação é que o panelaço de hoje será maior do que o feito no pronunciamento feito por Dilma no dia 8 de março", diz o senador Álvaro Dias (PSDB-PR).

O movimento do panelaço começou nas redes sociais com posts nas páginas de grupos anti-Dilma como Vem pra Rua, Revoltados Online e Movimento Brasil Livre.

Responsáveis pela mobilização das manifestações de março e abril em todo País, os movimentos decidiram mudar de estratégia e não planejam promover novos eventos de rua nos próximos meses. A ideia agora é focar a ação no Congresso Nacional e em atos pontuais.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentPartidos políticosProtestosOposição políticaPSDB

Mais de Brasil

Prejuízos em cidade destruída por tornado no PR passam de R$ 114 milhões

Moraes suspende inquérito sobre remoção de corpos após megaoperação no Rio

PF diz que sofrerá restrições 'significativas' com relatório de Derrite do PL antifacção

Governo do PR coloca presos para reconstruir escolas atingidas por tornado