Brasil

Temer e Maranhão anunciam apoio a Coutinho (PSB) na Paraíba

Michel Temer disse que a decisão do PMDB em fechar acordo com PSB deve ser louvada. "Vim para aplaudir a decisão do PMDB local", disse o vice


	Ricardo Coutinho: ele já informou apoio à candidata Dilma Rousseff ao diretório nacional do PSB
 (Divulgação/Ricardo Coutinho)

Ricardo Coutinho: ele já informou apoio à candidata Dilma Rousseff ao diretório nacional do PSB (Divulgação/Ricardo Coutinho)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2014 às 16h04.

João Pessoa - O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, e o senador eleito pelo partido na Paraíba, José Maranhão, anunciaram apoio oficial ao governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato a reeleição na manhã desta quarta-feira, 8.

O senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), terceiro lugar no primeiro turno destas eleições para governador, com 106.162 votos (5%), disse que o apoio segue a linha de convergência nacional de consolidação de alianças em favor de Dilma Rousseff no Nordeste.

Michel Temer disse que a decisão do PMDB em fechar acordo com PSB deve ser louvada. "Vim para aplaudir a decisão do PMDB local", disse.

A presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, chega às 19h em João Pessoa, após iniciar hoje a campanha do segundo turno em Teresina, no Piauí. Ele se reúne com as lideranças do PT, PMDB e PSB, no Forrock, na Capital.

Ricardo Coutinho, que fechou apoio com o PT no 1º turno, já informou apoio à candidata Dilma Rousseff ao diretório nacional do PSB.

"Estamos fechando uma aliança de programas e o estado tem um caminho longo para percorrer com Dilma", disse.

No primeiro turno, Ricardo Coutinho que fez campanha para Marina, mas contou com apoio do PT da Paraíba, obteve 46,05% dos votos. Cássio Cunha Lima (PSDB) venceu com 47,44 %.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosGovernadoresEleiçõesEleições 2014

Mais de Brasil

Hugo Motta diz que Câmara vota IR na quarta mesmo sem acordo sobre anistia

Governo prevê repasse para universidades e agências federais 53% menor em 2026 do que em 2014

Ibama aprova simulação da Petrobras na Margem Equatorial, último passo para licença de exploração

Lula diz que reunião com Trump ocorrerá 'o mais rápido possível e vai correr bem'