Brasil

PT está unido em torno da minha candidatura, diz Padilha

Questionado sobre apoio de Paulo Maluf, Padilha respondeu que dialoga "com respeito" com lideranças de outros partidos


	Alexandre Padilha: "Não subestimem a força do PT"
 (Georgia Branco/Divulgação)

Alexandre Padilha: "Não subestimem a força do PT" (Georgia Branco/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de agosto de 2014 às 17h01.

São Paulo - O candidato do PT ao governo do estado de São Paulo, Alexandre Padilha, iniciou nesta quinta-feira a entrevista na série "Entrevistas Estadão" defendendo a união do partido em torno de sua candidatura e ressaltando o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Não subestimem a força do PT", frisou Padilha. "Nunca o PT esteve tão unido em torno de uma candidatura em São Paulo como está da minha. Tenho muito orgulho de ser apoiado por Lula e Dilma", acrescentou.

Questionado sobre o apoio de Paulo Maluf, Padilha respondeu que dialoga "com respeito" com lideranças de outros partidos e aproveitou para criticar a gestão do atual governo.

"Os partidos decidiram consolidar três candidaturas, uma que governa há 20 anos e não resolveu problema da água e segurança pública, outra juntou ex-governadores de SP e a nossa, que vai governar pela primeira vez", afirmou.

Segundo ele, seu projeto de governo vai incluir todo o estado de São Paulo. Padilha afirmou que, ao longo da campanha, o eleitor vai perceber a diferença entre os programas.

Padilha é o quarto convidado da série Entrevistas Estadão, da qual participam os principais candidatos ao governo de São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosPolíticaEleiçõesEleições 2014Alexandre Padilha

Mais de Brasil

Paraná tem maior redução de homicídios dolosos desde 2007

PEC da Segurança deve ser votada em dezembro por comissão, diz Motta

Provas anteriores do Enem: onde baixar e como usá-las para uma revisão eficaz

Governo poderá mirar no piso da meta fiscal após ajuda do Congresso