Brasil

PT encaminha e-mails com mensagem de Lula

Rexto, entitulado "Lula enviou uma mensagem para você", pede que o leitor "acompanhe, curta e participe das páginas do PT nas redes sociais e se informe"


	Lula: mensagem começa com famoso bordão do ex-presidente "Companheiro/a" e destaca feitos da década de administração petista no comando do país
 (REUTERS/Nacho Doce)

Lula: mensagem começa com famoso bordão do ex-presidente "Companheiro/a" e destaca feitos da década de administração petista no comando do país (REUTERS/Nacho Doce)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2013 às 16h46.

São Paulo - O diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) está encaminhando e-mails com mensagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O texto, que tem como título "Lula enviou uma mensagem para você", pede que o leitor "acompanhe, curta e participe das páginas do PT nas redes sociais e se informe".

"Todos sabemos que a internet está sendo cada vez mais utilizada pelas pessoas para conversar sobre política e se informar sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo", diz um trecho do texto. "É nosso papel mostrar dados que não aparecem em outros lugares." A veracidade da mensagem foi confirmada pela assessoria do Instituto Lula.

A mensagem começa com o famoso bordão do ex-presidente "Companheiro/a" e destaca feitos da década de administração petista no comando do país.

"Não existe tema em que não tenhamos grandes avanços para mostrar", exalta Lula.

O ex-presidente Lula pede ainda que as pessoas tenham atenção ao debater e divulgar informações na internet para não "colaborar com a criação de uma série de informações e acusações falsas que têm surgido na rede".

"Lembre sempre de checar as informações antes de divulgá-las", alerta Lula na mensagem.

O e-mail de Lula diz ainda que o PT não deve reclamar de não ter espaço "em outras mídias". "Vamos utilizar essa ferramenta fantástica que é a internet para falar do nosso projeto", afirma.

Por fim, Lula termina reforçando o convite para que o internauta junte-se ao partido. "Quanto mais gente participar, quanto mais a política for debatida, mais consolidada estará a nossa democracia e mais nosso país avançará em direção a uma sociedade mais justa para todos. Participe deste debate e vamos continuar transformando o Brasil", conclui.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosLuiz Inácio Lula da Silva

Mais de Brasil

Após tempestade, 525 mil pessoas estão sem energia em São Paulo

Governo dos Estados Unidos revoga visto de Messias: 'Agressão injusta', diz ministro da AGU

Defesa Civil emite alerta severo de temporais com rajadas de vento nesta tarde em São Paulo

Governo estabelece novas regras para check-in e check-out em hotéis no Brasil