Brasil

Presidente da Camisa Verde e Branco é preso em SP

Ribamar de Barros foi capturado, às 3h30 desta madrugada, por policiais militares

Na delegacia da Casa Verdes, foi constatado que Barros já tem passagem por tráfico, roubo, formação de quadrilha e extorsão (Fernando Moraes/Veja SP)

Na delegacia da Casa Verdes, foi constatado que Barros já tem passagem por tráfico, roubo, formação de quadrilha e extorsão (Fernando Moraes/Veja SP)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2012 às 07h15.

São Paulo - Com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça no último dia 9, e condenado a seis anos e dois meses de prisão, o presidente da escola de samba Camisa Verde e Branco, Ribamar de Barros, de 37 anos, foi capturado, às 3h30 desta madrugada, por policiais militares da 1ª Companhia do 9º Batalhão quando trafegava em um Captiva preto, em uma das ruas da região da Casa Verde, zona norte de São Paulo.

Como o veículo estava em baixa velocidade e atrás de um caminhão, os policiais desconfiaram de um eventual assalto com sequestro e resolveram abordar o motorista. Com Ribamar os policiais encontraram cerca de R$ 11 mil, em notas. Ao ter os dados pesquisados no sistema integrado da polícia, os PMs verificaram que Ribamar era procurado. Ele afirmou que desconhecia o mandado de prisão expedido pela Justiça.

Na delegacia da Casa Verde (13º DP), foi constatado que Barros já tem passagem por tráfico, roubo, formação de quadrilha e extorsão.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalCrimeDrogasPrisões

Mais de Brasil

Mauro Cid é condenado a dois anos de prisão em regime aberto pela 1ª Turma do STF

Primeira Turma do STF condena Bolsonaro e mais 7 por tentativa de golpe de Estado em 2022

Aprovação de Lula sobe para 33%, a maior do ano, diz Datafolha

STF forma maioria para condenar Bolsonaro e mais 7 réus por todos os crimes apontados pela PGR