Brasil

Ônibus é incendiado em bairro de São Paulo

O veículo foi queimado às 7h30 no Capão Redondo


	Ônibus incendiados: segundo a SPTrans, os bairros próximos à avenida onde ocorreu o atentado estavam sem circulação de ônibus
 (Marcelo Camargo/ABr)

Ônibus incendiados: segundo a SPTrans, os bairros próximos à avenida onde ocorreu o atentado estavam sem circulação de ônibus (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de novembro de 2014 às 12h53.

São Paulo - Um ônibus municipal foi incendiado por volta das 7h30 deste sábado (29) no Capão Redondo, extremo sul da cidade de São Paulo, informou a Polícia Militar. Quando a primeira equipe da PM chegou à Avenida Felipe Carrillo Puerto, local do ataque, o coletivo já estava em chamas.

A polícia fez buscas por suspeitos ou testemunhas na região. Segundo a SPTrans, os bairros Jardim Irene e Jardim das Rosas, próximos à avenida onde ocorreu o atentado, estavam sem circulação de ônibus.

Os coletivos que atendem os dois bairros, a partir do Terminal Capelinha, seguiam apenas até a Estrada de Itapecerica, onde paravam e davam a volta.

Nesta semana, as zonas norte e leste tiveram ondas de toques de recolher e incêndio a ônibus. Segundo a polícia, as ações foram respostas de facções criminosas à morte e à prisão de acusados de ligação com o tráfico de drogas.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisIncêndiosSão Paulo capitalTransportesTransporte públicoÔnibus

Mais de Brasil

Lula diz que 'seria contra e votaria contra' a PEC da Blidagem

Após pedido de Alcolumbre, presidente da CCJ diz que irá indicar relator para a PEC da Blindagem

Moraes determina que escolta de Bolsonaro seja feita exclusivamente pela PF e Polícia Penal

Sob pressão da oposição, Motta anuncia que irá votar urgência de projeto de anistia