Brasil

Militante do MTST é baleada durante ato em SP

De acordo com informações de Boulos, os disparos foram feitos pelo motorista de um carro contra os manifestantes e atingiram uma sem-teto

Integrantes do MTST durante ato contra a especulação imobiliária, em São Paulo (Oliver Kornblihtt/Midia NINJA/Creative Commons)

Integrantes do MTST durante ato contra a especulação imobiliária, em São Paulo (Oliver Kornblihtt/Midia NINJA/Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de maio de 2016 às 14h29.

São Paulo - Uma militante ligada ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) foi baleada no início desta tarde em durante ato em Itapecerica da Serra, em São Paulo. O relato foi publicado na página de Guilherme Boulos, coordenador nacional do MTST, no Facebook e confirmado por ele a EXAME.com pelo telefone.

Os disparos teriam sido feitos pelo motorista de um carro contra os manifestantes e atingiram Edilma Aparecida Vieira dos Santos, de 36 anos, na barriga.

Neste momento, segundo informações de Boulos para EXAME.com, a sem-teto passa por uma cirurgia no Pronto-Socorro Municipal de Itapecerica da Serra.  

A Polícia Civil afirma que apura o caso. 

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilProtestosCrime

Mais de Brasil

PGR prepara alegações contra núcleo operacional da trama golpista e deve pedir condenação dos réus

STF julga lei que amplia cobertura de planos de saúde para procedimentos fora do rol da ANS

Saiba quem são os 25 parlamentares autores das emendas Pix na mira de Dino

Entenda os problemas de saúde que fizeram Bolsonaro ser hospitalizado novamente