Brasil

Maia e Eduardo Bolsonaro discutem: "dizem que temos gabinete do ódio"

Filho do presidente sugeriu que popularidade do presidente da Câmara na internet era manipulada

Rodrigo Maia: Maia recomendou ao filho do presidente que mantenha o apoio na aprovação de medida para ajudar o país (Adriano Machado/Reuters)

Rodrigo Maia: Maia recomendou ao filho do presidente que mantenha o apoio na aprovação de medida para ajudar o país (Adriano Machado/Reuters)

AO

Agência O Globo

Publicado em 29 de março de 2020 às 10h34.

BRASÍLIA - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, discutiram neste sábado pelo Twitter. Eduardo Bolsonaro retuitou uma postagem sugerindo que a popularidade de Maia nas redes estaria sendo manipulada e fez o seguinte comentário: “Denúncia gravíssima. E depois dizem que nós temos gabinete do ódio. É de lascar. Quem está manipulando a internet desta maneira? A quem isso interessa? Não é ao Bolsonaro. E depois a mídia joga juntinho deles ainda!”.

Rodrigo Maia respondeu à provocação: “Eduardo Bolsonaro, bem-vindo ao gabinete da sensatez. Viu como é possível ter uma rede orgânica e sem ódio? Acompanhe o meu perfil. Não tenho robôs. Aqui eu procuro contribuir para um Brasil mais justo e quero que passemos por essa pandemia com o menor número de mortes possível”, escreveu o presidente da Câmara.

Para finalizar, Maia recomendou ao filho do presidente que mantenha o apoio na aprovação de medida para ajudar o país. “Foque nas soluções e siga as diretrizes do Ministério da Saúde”, concluiu.

 

Acompanhe tudo sobre:Rodrigo MaiaEduardo Bolsonaro

Mais de Brasil

Oficial de Justiça tenta notificar Eduardo Bolsonaro, mas é informado que ele está nos EUA

Relator apresenta parecer pela rejeição da PEC da Blindagem em comissão do Senado

Governo de SP vai usar detentos do semiaberto para limpeza de ruas após fortes chuvas e vendaval

Governo dos EUA afirma que dois milhões de imigrantes ilegais já deixaram o país