Brasil

Linha 9 da CPTM opera com restrições

A restrição na circulação das composições ocorre no trecho formado pelas estações Granja Julieta, Santo Amaro, Socorro e Jurubatuba

Composições: segundo a CPTM, o intervalo entre os trens e o tempo de parada nas estações estão maiores (Pedro Zambarda/EXAME.com)

Composições: segundo a CPTM, o intervalo entre os trens e o tempo de parada nas estações estão maiores (Pedro Zambarda/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2012 às 07h37.

São Paulo - A circulação de trens entre quatro estações da Linha 9/Esmeralda (Osasco - Grajaú), da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), ocorre em apenas uma das vias desde as 4 horas desta segunda-feira, 16, em razão de um defeito no sistema de energia de alimentação dos trens na estação Santo Amaro.

A restrição na circulação das composições ocorre no trecho formado pelas estações Granja Julieta, Santo Amaro, Socorro e Jurubatuba.

Segundo a CPTM, o intervalo entre os trens e o tempo de parada nas estações estão maiores. "Equipes de manutenção da companhia já estão atuando no local para normalizar a operação. Os usuários estão sendo orientados pelo serviço de som das estações e trens e também pelas Redes Sociais", informa a nota divulgada pela assessoria de imprensa da companhia.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCPTMEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanaSão Paulo capitalTransporte públicoTransportesTrens

Mais de Brasil

Defesa de Bolsonaro nega descumprimento de cautelar de Moraes e diz que redes são 'incontroláveis'

Opinião: por que o populismo voltou a ser a resposta errada para uma pergunta legítima?

IBGE inverte Mato Grosso com Mato Grosso do Sul e omite o Acre em mapa da Amazônia Legal

Por que Bolsonaro corre o risco de ser preso? Entenda despacho de Moraes sobre uso de redes