Brasil

Falta de luz no Rio deixa sede de Furnas sem energia

A empresa é uma subsidiária da estatal Eletrobras, que atua no ramo de geração e transmissão de energia em todo o país


	Energia: por meio de sua assessoria, a Light, responsável pela distribuição de energia na cidade do Rio, informou que o fornecimento foi normalizado por volta das 11h.
 (REUTERS/Paulo Santos)

Energia: por meio de sua assessoria, a Light, responsável pela distribuição de energia na cidade do Rio, informou que o fornecimento foi normalizado por volta das 11h. (REUTERS/Paulo Santos)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2013 às 12h16.

Rio de Janeiro – Uma interrupção do fornecimento de energia em partes dos bairros de Botafogo e Humaitá, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, deixou sem luz a sede de Furnas, na manhã de hoje (4). A empresa é uma subsidiária da estatal Eletrobras, que atua no ramo de geração e transmissão de energia em todo o país.

Segundo Furnas, quando os primeiros funcionários chegaram para trabalhar no início da manhã de hoje, o prédio já estava sem energia. Geradores garantiram o fornecimento de energia para manter as operações básicas da empresa, que não foram afetadas pelo blecaute.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Light, concessionária responsável pela distribuição de energia na cidade do Rio de Janeiro, informou que o fornecimento foi normalizado por volta das 11h, mas não soube precisar quando começou o blecaute. A empresa ainda está apurando as causas do incidente.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEnergia elétricaServiçosEnergiaFurnas

Mais de Brasil

Crise do metanol: 52% dos bares de SP per mantiveram faturamento, diz associação

Haddad diz que tem acordo com Congresso para votar MP 1303; arrecadação terá perda de R$ 3 bi

Comissão mista aprova MP com alternativas ao aumento do IOF

Belo Horizonte registra o primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol