Brasil

Empresas alvo da PF têm R$59 bi em contratos com Petrobras

Sete grandes empresas foram alvo de uma nova fase da operação Lava Jato da Polícia Federal nesta sexta-feira


	Petrobras: parte destes contratos está sob investigação da Receita Federal, Polícia Federal e Ministério Público Federal
 (Arquivo/Agência Brasil)

Petrobras: parte destes contratos está sob investigação da Receita Federal, Polícia Federal e Ministério Público Federal (Arquivo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2014 às 10h57.

Curitiba - Sete grandes empresas foram alvo de uma nova fase da operação Lava Jato da Polícia Federal nesta sexta-feira e estas companhias têm 59 bilhões de reais em contratos com a Petrobras, informou a PF.

Boa parte destes contratos está sob investigação da Receita Federal, Polícia Federal e Ministério Público Federal, disseram investigadores em entrevista coletiva em Curitiba.

As autoridades disseram que ainda não podem divulgar os nomes das pessoas presas e das empresas envolvidas, o que deve ser feito até o fim do dia.

Na quinta-feira, a Petrobras se viu forçada a adiar a divulgação de seu resultado do terceiro trimestre em meio às denúncias envolvendo a empresa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoOperação Lava JatoPolícia Federal

Mais de Brasil

Dez suspeitos são presos em operação contra falsificação de bebidas

Frente fria em 15 cidades provoca ventos acima de 100km/h no domingo

Mais concorrência reduzirá preço dos alimentos, diz Marinho sobre VR/VA

Máquinas agrícolas e hidrogênio verde: os planos da Fazenda na agenda verde