Brasil

Empresa diz que problemas no Itaquerão serão resolvidos hoje

Por meio de nota, superintendente do ministério, disse que, no atual momento, “não há nada que justifique a interdição do Estádio Arena Corinthians”


	Vista do Itaquerão, durante seu jogo de abertura: segundo MPT, vistoria identificou irregularidades “pontuais no local onde estão sendo montadas as arquibancadas provisórias"
 (REUTERS/Paulo Whitaker)

Vista do Itaquerão, durante seu jogo de abertura: segundo MPT, vistoria identificou irregularidades “pontuais no local onde estão sendo montadas as arquibancadas provisórias" (REUTERS/Paulo Whitaker)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2014 às 16h23.

São Paulo - A Fast Engenharia, responsável pela montagem das arquibancadas provisórias da Arena Corinthians, mais conhecida como Itaquerão, informou à Agência Brasil que as irregularidades apontadas hoje (15) pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) serão resolvidas até o final do dia.

A vistoria na arena foi feita hoje pela manhã de hoje. Segundo o MPT, a vistoria identificou irregularidades “pontuais no local onde estão sendo montadas as arquibancadas provisórias”, que tinham sido encontradas na última inspeção feita há cerca de um mês.

O relatório da inspeção será encaminhado ao Ministério do Trabalho e Emprego. Por meio de nota, o superintendente do ministério em São Paulo, Luiz Antonio Medeiros, disse que, no atual momento, “não há nada que justifique a interdição do Estádio Arena Corinthians”.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolCopa do MundoItaquerãoMinistério do Trabalho

Mais de Brasil

Ibama aprova simulação da Petrobras na Margem Equatorial, último passo para licença de exploração

Lula diz que reunião com Trump ocorrerá 'o mais rápido possível e vai correr bem'

Lula chama PEC da Blindagem de 'equívoco histórico' e diz que arquivamento era 'previsível'

Governo retira urgência do licenciamento ambiental, após acordo para votar IR na semana que vem