Brasil

Em Paraisópolis, Campos diz que Brasil é vítima de Dilma

Segundo o socialista, presidente não cumpriu as promessas feitas durante a campanha de 2010 que a elegeu


	Pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos: socialista também disse que para o Brasil "andar para frente é preciso mudar o time que está em Brasília"
 (Nacho Doce/Reuters)

Pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos: socialista também disse que para o Brasil "andar para frente é preciso mudar o time que está em Brasília" (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2014 às 16h56.

São Paulo - O pré-candidato do PSB à Presdiência da República, Eduardo Campos, disse nesta sexta-feira que o Brasil é vítima da presidente Dilma Rousseff que, segundo ele, não cumpriu as promessas feitas durante a campanha de 2010 que a elegeu.

Em visita à comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, o socialista também disse que para o Brasil "andar para frente é preciso mudar o time que está em Brasília".

Campos também respondeu declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que disse que os adversários de Dilma têm medo da presidente e que ela é a mandatária mais atacada da história do país.

"O Brasil é vítima de Dilma", disse Campos, acrescentando que não se pode vitimar quem não cumpriu as promessas feitas em campanha.

Acompanhe tudo sobre:Eduardo CamposEleiçõesEleições 2014GovernadoresPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Juiz rejeita ação contra prefeito de Curitiba por suposta coação eleitoral

Haddad e Tebet manifestam preocupação com aumento de gastos com benefícios da Previdência

Lewandowski diz que não há evidências de ação em larga escala de espiões no Brasil

Leilão de 'teste' da BR-163 termina sem novas propostas; atual concessionária mantém contrato