Brasil

Em discurso, Temer destaca integração de seus ministros

Segundo Temer, seu governo busca desde o primeiro dia de governo políticas "verdadeiramente transformadoras"

Temer: "Não foram poucas as vezes que nos reunimos aqui numa ação conjugada para comemorar feitos administrativos da importância" (Ueslei Marcelino/Reuters)

Temer: "Não foram poucas as vezes que nos reunimos aqui numa ação conjugada para comemorar feitos administrativos da importância" (Ueslei Marcelino/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 23 de novembro de 2017 às 21h39.

Última atualização em 23 de novembro de 2017 às 21h40.

Brasília - O presidente Michel Temer destacou nesta quinta-feira a "integração absoluta" dos ministros e do ministério do "nosso governo" e garantiu que a sua gestão está sempre "fazendo mais".

"Não foram poucas as vezes que nos reunimos aqui numa ação conjugada para comemorar feitos administrativos da importância como este que estamos hoje presidindo", disse Temer, em discurso durante cerimônia de lançamento da Política de Inovação Educação Conectada, no Palácio do Planalto.

Segundo ele, seu governo busca desde o primeiro dia de governo políticas "verdadeiramente transformadoras".

"Isso está, na verdade, por trás do reequilíbrio das contas públicas, da modernização trabalhista, e todo o conjunto de reformas que temos levado adiante com o apoio sempre indispensável do Congresso Nacional", disse.

Mais cedo, em Porto Velho, Temer disse que o apoio do Congresso e da sociedade tem permitido a realização das reformas propostas pelo governo.

"A primeira palavra que nós utilizamos foi a palavra diálogo, estabelecendo, portanto, um diálogo acentuadíssimo com o Congresso Nacional de um lado e com a sociedade de outro lado", disse Temer, durante cerimônia de inauguração de um hospital em Porto Velho.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerGoverno TemerReforma da PrevidênciaReforma trabalhista

Mais de Brasil

Câmara dos Deputados aprova regime de urgência para projeto de Anistia

Lula diz que 'seria contra e votaria contra' a PEC da Blidagem

Após pedido de Alcolumbre, presidente da CCJ diz que irá indicar relator para a PEC da Blindagem

Moraes determina que escolta de Bolsonaro seja feita exclusivamente pela PF e Polícia Penal