Brasil

Eduardo Campos vai à CNBB discutir reforma política

No encontro, também é aguardada a presença de sua vice de chapa, a ex-senadora Marina Silva


	Eduardo Campos: encontro com presidente da CNBB foi solicitado por ele
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Eduardo Campos: encontro com presidente da CNBB foi solicitado por ele (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de junho de 2014 às 11h49.

Brasília - O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, se reúne na manhã desta quinta-feira, 12, com a cúpula da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília. Segundo a assessoria de imprensa do pré-candidato, o encontro foi solicitado por Campos. Um dos temas a serem tratados na reunião é a reforma política.

Ao chegar à CNBB, Campos apostou que o Brasil estreará na Copa do Mundo com uma vitória de 2 a 0 sobre a Croácia. "Eu só sei que um é do Neymar", disse o pessebista. Perguntado sobre se tinha alguma superstição para acompanhar os jogos da seleção brasileira, Campos brincou com os jornalistas: "Na porta da CNBB falar de superstição?"

O encontro com Dom Raymundo Damasceno, presidente da CNBB e outros dirigentes deve durar uma hora e meia. Também é aguardada a presença de sua vice de chapa, a ex-senadora Marina Silva. Acompanham Campos o líder do PSB no Senado e pré-candidato ao governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e o dirigente da Rede Sustentabilidade Pedro Ivo.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosGovernadoresPSB – Partido Socialista BrasileiroEduardo CamposReforma política

Mais de Brasil

STF convoca audiência para discutir transparência nas emendas PIX e papel do TCU

Hugo Motta diz que Lula está 'caminhando' para quarta vitória nas urnas

Receita retém carga de dois navios avaliada em R$ 290 milhões em nova fase da Cadeia de Carbono

10 carretas e R$ 6 mi em mercadorias: o saldo da maior operação do ano contra cigarros clandestinos