Brasil

Dilma Rousseff vai estrelar programa partidário do PT

Entre os principais pré-candidatos à Presidência no ano que vem, Dilma será a segunda a aparecer nos programas partidários de rádio e TV deste ano


	Dilma Rousseff: a presidente gravou na segunda-feira, 15, pela manhã durante mais de uma hora, em um estúdio localizado a cerca de dez quilômetros do Palácio do Planalto
 (Roberto Stuckert Filho/PR)

Dilma Rousseff: a presidente gravou na segunda-feira, 15, pela manhã durante mais de uma hora, em um estúdio localizado a cerca de dez quilômetros do Palácio do Planalto (Roberto Stuckert Filho/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2013 às 09h33.

Belo Horizonte - A presidente Dilma Rousseff será a estrela do programa partidário do PT que vai ao ar no dia 9 de maio e cujas inserções começarão a ser veiculadas na TV e no rádio no dia 27 deste mês.

Ela gravou na segunda-feira, 15, pela manhã durante mais de uma hora, em um estúdio localizado a cerca de dez quilômetros do Palácio do Planalto.

Os programas ainda vão passar por edição e deverão ser submetidos ao crivo da própria presidente. Mas, segundo petistas, o tema deverá girar em torno do combate à miséria e dos pacotes de bondade federais - como a redução nas tarifas de energia elétrica e a isenção de impostos para produtos da cesta básica.

As duas últimas medidas foram anunciadas pela presidente em cadeia nacional de rádio e TV.

Entre os principais pré-candidatos à Presidência no ano que vem, Dilma será a segunda a aparecer nos programas partidários de rádio e TV deste ano.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, provável candidato do PSB, já está no ar com as primeiras inserções - dez delas irão ao ar nesta terça-feira, 16, e mais dez no dia 18, terminando no programa de dez minutos no dia 25.

O senador Aécio Neves, pré-candidato do PSDB, vai aparecer nos programas partidários tucanos a partir de maio. Dilma deixou o Palácio da Alvorada por volta das 10 horas de ontem, em um carro descaracterizado, sem qualquer referência à Presidência da República.

A presidente foi ao estúdio acompanhada de pelo menos quatro carros de segurança.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticos

Mais de Brasil

Ministro da Educação afirma que Enem não será cancelado após suposto vazamento de questões

Moraes decreta prisão preventiva de Ramagem

Inmet emite alerta laranja para chuvas intensas em 12 estados; veja a previsão

Anvisa veta 5 canetas emagrecedoras irregulares no país; saiba quais são