Brasil

Dilma não pediu demissões no BB e na Previ, diz Mantega

Para o ministro de Dilma, a crise do banco é uma "fofoca"

Questionado se haveria mudanças nos próximos dias no comando do BB e da Previ, o fundo de pensão do banco, Mantega evitou responder (Antonio Cruz/ABr)

Questionado se haveria mudanças nos próximos dias no comando do BB e da Previ, o fundo de pensão do banco, Mantega evitou responder (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de julho de 2012 às 14h12.

Brasília - O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta quinta-feira que a presidente Dilma Rousseff não determinou que ele fizesse demissões na diretoria do Banco do Brasil e na direção da Previ diante das notícias publicadas nos últimos dias sobre desentendimentos entre o comando das duas instituições.

"A crise no Banco do Brasil é uma crise de fofoca", disse Mantega em entrevista coletiva.

Mas questionado se haveria mudanças nos próximos dias no comando do BB e da Previ, o fundo de pensão do banco, Mantega evitou responder.

Fontes disseram à Reuters na quarta-feira que a disputa dentro do BB e com a Previ começava a atrapalhar atividades das duas instituições.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilGoverno DilmaEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBB – Banco do BrasilCorrupçãoEscândalosFraudesGuido MantegaFundos de pensãoPrevi

Mais de Brasil

FAB intercepta avião vindo da Venezuela com 380kg de droga

Moraes nega acesso contínuo da cúpula do PL a Bolsonaro em prisão domiciliar

Fux vota para absolver Bolsonaro de todos os crimes apontados pela PGR

Votação de PL que autoriza venda de medicamentos sem prescrição em supermarcados é adiada