Brasil

Dilma e Temer têm reunião nesta quarta no Planalto

O PMDB está frustrado com o anúncio de que não conseguirá ampliar o número de ministérios na reforma prevista para ocorrer até março


	Dilma Rousseff e Michel Temer: em conversa recente com Temer, Dilma avisou que terá de abrir vagas para novos aliados, como o PSD e o PROS
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Dilma Rousseff e Michel Temer: em conversa recente com Temer, Dilma avisou que terá de abrir vagas para novos aliados, como o PSD e o PROS (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2014 às 16h18.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff chamou o vice-presidente Michel Temer para uma conversa em seu gabinete, no Palácio do Planalto, às 17h30.

Essa conversa antecede a reunião do PMDB prevista para a noite desta quarta-feira, 15, noite no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente.

O PMDB está frustrado com o anúncio de que não conseguirá ampliar o número de ministérios na reforma prevista para ocorrer até março. O partido deseja ocupar os espaços deixados pelo PSB, principalmente o Ministério da Integração Nacional.

Em conversa recente com Temer, Dilma avisou que terá de abrir vagas para novos aliados, como o PSD e o PROS, dos irmãos Cid e Ciro Gomes.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticos

Mais de Brasil

Quem votou na Câmara para derrubar a MP votou contra o país e o povo, diz Gleisi Hoffmann

Câmara retira MP 1303 da pauta. Derrotado, governo terá de buscar R$ 30 bi para meta de 2026

Partidos do Centrão decidem se posicionar em bloco para rejeitar MP alternativa ao IOF

Governo conclui criação de CEPs para todas as favelas do Brasil