Brasil

Dilma é recebida entre protesto e aplausos

Ao mesmo tempo em que 30 servidores da Justiça Federal em greve protestavam contra o governo federal, pessoas do público gritavam e aplaudiam o seu nome


	Dilma: com apitos e cartazes, os servidores gritavam "Dilma, a culpa é tua, trabalhador na rua"
 (Ichiro Guerra/Dilma 13)

Dilma: com apitos e cartazes, os servidores gritavam "Dilma, a culpa é tua, trabalhador na rua" (Ichiro Guerra/Dilma 13)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2014 às 13h46.

Esteio, RS - A presidente Dilma Rousseff chegou nesta sexta-feira à tribuna do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre, no mesmo momento em que cerca de 30 servidores da Justiça Federal em greve protestavam contra o governo federal e pessoas do público gritavam e aplaudiam seu nome.

Com apitos e cartazes, os servidores gritavam "Dilma, a culpa é tua, trabalhador na rua". Na mesma arquibancada, próxima da tribuna, simpatizantes da presidente reagiram cantando em coro "Dilma, Dilma".

De outros setores das arquibancadas também partiram vaias e aplausos a Dilma. A presidente participa da cerimônia de abertura da 37ª Expointer e do desfile dos animais campeões da feira, considerada a maior do agronegócio na América Latina. Algumas centenas de pessoas acompanham a solenidade e o desfile.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno Dilma

Mais de Brasil

Alcolumbre: Senado votará indicação de Messias 'no momento oportuno'

1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro em decisão unânime

STF forma maioria para manter prisão preventiva de Bolsonaro

Messias elogia Alcolumbre e tenta quebrar resistência no Senado