Brasil

Cantareira segue estável; alto Tietê e Guarapiranga sobem

Pelo terceiro dia consecutivo, o nível do sistema segue estável, em 7,3%


	Sistema Cantareira: além do Cantareira, nenhum outro manancial que abastece a região metropolitana sofreu baixa
 (Divulgação/Sabesp)

Sistema Cantareira: além do Cantareira, nenhum outro manancial que abastece a região metropolitana sofreu baixa (Divulgação/Sabesp)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de dezembro de 2014 às 12h39.

São Paulo - Pelo terceiro dia consecutivo, o nível do Sistema Cantareira segue estável, em 7,3%, segundo informações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Na mesma data, em 2013, o índice estava em 27,4%.

Além do Cantareira, nenhum outro manancial que abastece a região metropolitana de São Paulo sofreu baixa de segunda para terça-feira.

Após uma queda registrada ontem, o volume armazenado no Alto Tietê, que também já considera volume morto, subiu de 12% para 12,2%. O reservatório abastece 4,5 milhões de habitantes.

O sistema Guarapiranga também apresentou aumento após recuo registrado ontem, de 40,5% para 40,6%. O sistema atende 4,9 milhões de pessoas.

Outros dois mananciais apresentaram aumento no volume de água. O Rio Grande elevou de 71,9% para 72,4% e Rio Claro de 33,5% para 33,6%. O Sistema Alto Cotia ficou estável, em 31,6%, também pelo terceiro dia consecutivo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosSabespÁguaSaneamentoEstado de São Paulo

Mais de Brasil

FAB intercepta aeronave suspeita vinda do Peru sem plano de voo

Motta veta indicação de Eduardo Bolsonaro como líder da minoria na Câmara após denúncia da PGR

Lula na ONU: saiba qual o horário do discurso do presidente e onde assistir

Tarifa do ônibus faz brasileiros deixarem de visitar parentes, ir a consultas e até procurar emprego